Acusado de estuprar menina em Espumoso volta para a prisão

Acusado de estuprar menina em Espumoso volta para a prisão

Neymar é um dos três casos de coronavírus confirmados no PSG
Não-Me-Toque chega a 37 casos de Covid-19 e 30 curados, diz Prefeitura
Eleições 2020: eleitor pode justificar ausência pelo celular

A Polícia Civil de Espumoso, através do Delegado Marcos Vinícius Muniz Veloso, acabou de prender o homem de 20 anos acusado de ter estuprado uma criança de 2,8 anos em Espumoso no último dia 09.

O homem foi preso há poucos instantes na cidade de Carazinho e está sendo conduzido para Espumoso, onde devem ser realizados os trâmites para que o mesmo seja reinserido no sistema carcerário.

Aguarde novas informações.

O caso:

A Brigada Militar de Espumoso prendeu na noite deste sábado, 09, um indivíduo de 20 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 2 anos e 8 meses.

De acordo com o registro do flagrante, o preso estava fazendo companhia para a criança, aproveitou a ausência de outras pessoas e cometeu o abuso contra a vulnerável.

O crime foi constatado pela mãe da criança, quando a mesma foi dar banho na vítima, que reclamou de dores na região genital e contou como o fato aconteceu.

A criança foi encaminhada para o hospital e a violação foi confirmada pelo médico plantonista. Diante disso, os responsáveis foram encaminhados para a DPPA de Soledade para registro de ocorrência. Enquanto isso a BM realizou buscas pela cidade e localizou o acusado no bairro São Valentim, o mesmo foi preso em flagrante, apresentado na referida delegacia e posteriormente ao flagrante encaminhado para o Presídio Estadual de Espumoso, aonde permanecerá a disposição da justiça.

 

*Fonte: Clic Espumoso

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by