Cinemas do Bella Città e Passo Fundo Shopping retomam atividades

Cinemas do Bella Città e Passo Fundo Shopping retomam atividades

RS tem mais de 170 casos de fraudes ao auxílio emergencial em investigação pela PF
Morre homem atropelado na RS 142 em Não-Me-Toque
Polícia Civil realiza prisão de homem com diversas munições em Não-Me-Toque

Os cinemas do Bella Città e do Passo Fundo Shopping voltaram a funcionar no dia 14 de janeiro, última quinta-feira. Os locais não estavam abertos desde o início do mês de dezembro do ano passado. A retomada acontece sob autorização do Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do sistema de cogestão das prefeituras.

Para o retorno, as salas estarão funcionando com 40% da capacidade total. Os protocolos sanitários, como distanciamento de dois metros por cliente, uso obrigatório de máscara durante a sessão e na circulação dentro do cinema e higienização de toda estrutura está mantida.

De acordo com a gerente do cinema Arcoplex do Bella Città, Cleusa Silva, a expectativa para o retorno é grande. Em entrevista à Uirapuru, destacou que o cinema está adotando todas as medidas de segurança exigidas pelas autoridades. Comentou que as pessoas podem ir até o cinema do Bella Cittá, porque lá vão encontrar um local seguro e que está respeitando às normas de segurança e higiene.

O gerente geral do Passo Fundo Shopping, José Maila, informou que o cinema do Passo Fundo Shopping, o CineLaser, tomou todas providências para receber seus clientes de forma segura e saudável. Destacou que o sistema de cogestão do Governo do Estado autorizou a retomada do serviço, porém com alguns critérios de restrição.

Além das medidas já conhecidas, como o uso da máscara, uso de álcool gel e distanciamento, também destacou a importância dos serviços online e higienizações de superfície no intervalo das turmas que estão no cinema. Ele reforça que existe um intervalo de no mínimo uma hora para que a equipe de higienização do shopping entre nas salas e faça toda a limpeza de superfície para depois ocorrer a entrada da próxima turma.

*Fonte: Uirapuru
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by