Carazinho registra 2° homicídio do ano

Carazinho registra 2° homicídio do ano

Contas de luz ficarão mais baratas em janeiro
Não-Me-Toquense têm carro roubado na zona Norte de Porto Alegre
Associação Beneficente de Amparo ao Menor anuncia início das aulas

Um homem foi assassinado a tiros no fim da noite desta terça-feira (12), em Carazinho. O caso foi registrado por volta das 23h50min, no bairro Medianeira.

Segundo a ocorrência atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho, a guarnição foi acionada até o cruzamento das ruas Décio Martins da Costa e 15 de Novembro, onde havia relato de um homem alvejado por disparos de arma de fogo, identificado pela polícia como Cristian Nunes Gularte, de 25 anos, o homem que foi assassinado a tiros no fim da noite desta terça-feira (12), em Carazinho

A Brigada Militar (BM) foi ao local e a vítima foi levada pelo Samu ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas morreu durante o deslocamento.Conforme a Brigada Militar (BM), a guarnição foi acionada ao local com o relato de que o homem havia sido vítima de vários disparos de arma de fogo. A BM foi até o endereço e constatou que Cristian foi alvejado no pescoço, no braço e tórax, além de apresentar sinais de atropelamento. Conforme a ocorrência, o homem foi encontrado com diversas escoriações e perfurações pelo corpo. É o segundo homicídio do ano registrado no município.

Segundo relato de populares à polícia, o autor dos disparos estaria em um veículo Fiat/Uno, que saiu em alta velocidade. A vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas morreu durante o deslocamento. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Carazinho também atendeu a ocorrência.

Até o momento, não houve prisões. O caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia (DP) de Carazinho.

 

*Fonte: Diário

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by