Homem é assassinado na frente dos filhos no bairro Valinhos em Passo Fundo

Homem é assassinado na frente dos filhos no bairro Valinhos em Passo Fundo

Motorista com veículo de Não-Me-Toque morre após sofrer acidente na ERS-223 em Tapera
Agência Sicredi Não-Me-Toque Oeste começará a atender em horário diferenciado
Halo causado por reflexo de raios de sol em cristais de gelo é registrado no RS

Na tarde deste domingo (13), um homem foi morto a tiros na frente dos filhos no bairro Valinhos, em Passo Fundo. O fato ocorreu na Travessa Santa Cruz com Rua Niterói.

Segundo informações, a vítima identificada como Claudecir Ferreira Maciel, de 28 anos, estava caminhando com sua esposa e dois filhos menores de idade, quando dois homens tripulando uma motocicleta de cor preta, parou e o passageiro da moto chamou a vítima pelo seu apelido “Cire” e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida por populares, que rapidamente encaminharam ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas infelizmente entrou em óbito.

A Brigada Militar foi acionada comparecendo no local e após levantamento de informações iniciou buscas aos acusados, mas até o momento não foram localizados.

Os dois homens (irmãos) de 33 anos e 29 anos, já foram identificados e são acusados como autores do homicídio, estando neste momento nas condições de foragidos, ambos com diversos antecedentes criminais. Eles estavam cumprindo pena em regime domiciliar.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.

 

*Fonte: Uirapuru

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by