Latrocínio em Carazinho: um homem é presos por roubar e queimar senhora de 83 anos

Latrocínio em Carazinho: um homem é presos por roubar e queimar senhora de 83 anos

À serviço da vida: UPF vai realizar testes para diagnóstico da Covid-19
Unidade de Saúde do bairro Martini em Não-Me-Toque, fica pronta em 30 dias
Turno único na repartições públicas de Não-Me-Toque, será retomado a partir de 4 de Maio

Na manhã de quarta-feira (19), os policiais do 38° Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realizaram a identificação e prisão de um indivíduo por um latrocínio ocorrido na Rua Silva Jardim, em Carazinho.

Após informações no 190 referente a um incêndio em residência com vítima, os policias da Brigada Militar deslocaram até o endereço, e durante isolamento do local, e em conversa com populares e verificação de câmeras de segurança foi possível constatar que se tratava de um crime decorrente de um roubo a residência. A vítima foi encontrada carbonizada e com as mãos amarradas.

O autor foi identificado por imagens e testemunhas, sendo repassado as informações a Policia Civil, que após buscas localizou o homem junto com mais dois indivíduos sendo todos presos.

Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde foi realizado o flagrante por latrocínio para o acusado, qual já esta no Presídio de Carazinho. Os outros dois, foi apurado que não tiveram participação.

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by