Com apenas uma bandeira vermelha no RS, Passo Fundo segue na laranja

Com apenas uma bandeira vermelha no RS, Passo Fundo segue na laranja

Mais três casos de Covid-19 em Ibirubá
Brasil passa de 411 mil casos e 25 mil mortes por Covid-19
Confirmado 25° caso de coronavírus em Não-Me-Toque

Das três regiões classificadas preliminarmente com risco epidemiológico alto, apenas uma ficou com bandeira vermelha na 25ª semana do modelo de Distanciamento Controlado, de acordo com atualização nesta segunda-feira (26).

É a região de Cruz Alta, que apresentou piora em alguns indicadores na semana passada, entre eles a elevação no número de hospitalizações para Covid-19 e de pacientes em leitos de UTI. A região não encaminhou recurso ao governo do Estado. A região de Passo Fundo segue na bandeira laranja por mais uma semana.

O gabinete de crise aceitou os pedidos de reconsideração apresentados pelas regiões de Ijuí e Santo Ângelo, que permanecem, portanto, em bandeira laranja, junto com as outras 18 regiões previamente classificadas com risco médio. A vigência das bandeiras da 25ª rodada começa à 0h desta terça-feira (27) e se encerra às 23h59 de segunda-feira (2).

Dessa forma, o mapa do RS volta a ter bandeira vermelha depois de duas semanas consecutivas e nenhuma amarela – que havia também duas rodadas atrás. As bandeiras amarelas (risco epidemiológico baixo) nas regiões de Bagé, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões deram lugar, novamente, a bandeiras laranjas (risco médio).

 

*Fonte: Diário

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by