Acidente entre Passo Fundo e Ernestina deixa três mortos e nove feridos

Acidente entre Passo Fundo e Ernestina deixa três mortos e nove feridos

Casos de coronavírus voltam a subir e cuidados precisam ser redobrados
Expodireto 2020: Aplicativo auxilia visitantes da Arena Agrodigital
Paraná: oito pessoas morrem e dezenas ficam feridas em acidente envolvendo 22 veículos

Um grave acidente deixou três mortos e nove pessoas feridas na noite deste domingo. O acidente aconteceu por volta das 20h30min no trecho Passo Fundo/ Ernestina, proximidades do arroio Chifrãozinho.

O acidente envolveu um caminhão e  cinco  carros de passeio. As três vítimas fatais são adultos, jovens, e morreram carbonizados em um  veículo GM Onix.

Informações confirmadas pela polícia civil apontam que um Peugeot  bateu de forma lateral na carreta que tombou na rodovia atingindo um veículo VW/Gol e um GM/Ônix, além de, pelo menos, outros dois veículos.

Com o impacto da colisão o Ônix acabou pegando fogo.

Todos os automóveis envolvidos no acidente trafegavam no sentido Ernestina/Passo Fundo, já o caminhão fazia o sentido inverso.

Vítimas

No veículo viajavam cinco pessoas sendo que duas delas conseguiram sair do automóvel antes que as chamas consumissem completamente o carro. Três pessoas morreram carbonizadas.

Durante a madrugada a identidade das vítimas foi confirmada pela polícia civil. As vítimas são Emily Correia da Silva, 17 anos, Nicoli kayuane dos Santos Araújo, 18 anos e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, 19 anos.

Entre os feridos, o motorista do caminhão que tem placas de Xanxerê/SC  é o que mais inspira cuidados. Ele foi identificado como Eliselton Martarello e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. O motorista havia carregado milho em Guarapuava e seguia para Montenegro.

Investigação

Ainda no local do fato a polícia ouviu testemunhas para identificar a dinâmica do acidente. Segundo o Delegado Fabio Idalgo Peres, os condutores do caminhão e do Peugeot que foram os primeiros envolvidos no acidente, foram submetidos ao teste do etilômetro onde foi constatado que eles não haviam ingerido bebidas alcoólicas.

O motorista do veículo Ônix, apesar de ter tido seu corpo carbonizado, também passará por exames para identificar o consumo de álcool.

Atos Fúnebres

A reportagem policial da Rádio Uirapuru confirmou que os atos fúnebres das vítimas do acidente ocorrerão de forma isolada.

Nicoli kayuane dos Santos Araújo era moradora da Vila Rodrigues em Passo Fundo e será velada na Sala B da Capela Vera Cruz. Os atos de cremação deverão ocorrer no Memorial Vera Cruz a partir das 17 horas.

Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos é morador e será velado no bairro Lucas Araújo em Passo Fundo. Os atos de cremação serão realizados às 17 horas no Memorial Vera Cruz.

Emily Correia da Silva será velada na Capela São Luiz Gonzaga e será sepultada as 17 horas no cemitério Jardim da Colina.

Todos os velórios estão previstos para iniciar por volta do meio dia desta segunda-feira.

 

*Fonte: Uirapuru

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by