Pegada encontrada pela polícia pode ser de dentista desaparecida

Pegada encontrada pela polícia pode ser de dentista desaparecida

Polícia segue buscas por médica sequestrada em Erechim
Hospital Notre Dame Júlia Billiart, conta agora com atendimento da Dra. Alexandra Brugnera Nunes
Homem que roubou e estuprou idosa é preso pela Polícia Civil na Vila Ricci

As buscas por Bárbara Machado Padilha, 32 anos, dentista desaparecida em Santa Maria, entraram no terceiro dia.

O trabalho para encontrar a dentista que desapareceu no sábado,10, ganhou um novo elemento nesta terça-feira.

Policiais civis localizaram uma pegada compatível com o tamanho do calçado de Bárbara em uma área de mata próximo ao posto onde a mulher foi vista pela última vez em Santa Maria.

A polícia civil informou que a pegada é de um sapato de bico fino que não é comum de ser usado em uma área de mata. Uma perícia foi realizada e os investigadores aguardam o resultado.

As buscas pela dentista que conta com apoio do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal foi encerrada por volta das 18 horas.

O trabalho de buscas pela dentista desaparecida deverá ser retomado na manhã de hoje.

Anteriormente o sinal do celular de Bárbara Machado Padilha foi rastreado na região em uma área de difícil acesso.

O desaparecimento

Jovem, bonita, boa profissão, situação econômica estável, sem histórico de relações conflituosas ou de tratamento psicológico. Esse é o perfil inicial da jovem Bárbara Machado Padilha, 32 anos, que sumiu no final da tarde de sábado,10, no município de Tupanciretã que fica a cerca de 200 quilômetros de Passo Fundo.

Segundo informações relatadas a polícia, Bárbara, que é dentista, esteve no escritório do marido em Tupanciretã e depois teria saído do local sozinha e se dirigido a pé até a residência do casal. Depois disso a jovem não foi mais vista.

A investigação apurou que o último paradeiro da dentista foi Santa Maria. Para o delegado Sandro Meinerz, ainda não há indicativos de que Bárbara tenha sido vítima de um assalto, visto que não havia levado objetos de valor consigo.

Quando o desaparecimento da dentista foi registrado ela vestia calça jeans, camisa azul, bota preta e usava uma máscara branca.

Informações que possam levar ao paradeiro de Bárbara Machado Padilha deverão ser repassados a delegacia de polícia através do telefone 55 3221 2809.

 

*Fonte: Uirapuru

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by