Acidente deixa dois mortos em Panambi

Acidente deixa dois mortos em Panambi

Armando Roos lança livro autobiográfico com grande presença da comunidade não-me-toquense
Evento em Victor Graeff, arrecadou doações para a Associação Não-Me-Toquense de Proteção e Defesa dos Animais
Escola Estadual Geny Vieira da Cunha realiza rematrículas até amanhã

Um acidente de trânsito deixou dois mortos em Panambi na manhã deste domingo, 11. O fato envolveu uma motocicleta Honda Titan e um Ford Ka.

Conforme informações divulgadas sobre o fato, moto e carro colidiram frontalmente na Rua 25 de Julho, centro de Panambi.

Tripulavam a motocicleta os jovens Mateus Gabriel Ahlert Freitas, de 21 anos, morador de Panambi e Monique Daniela Correia de 26 anos, natural de Condor. Ambos chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O condutor do Ford Ka sofreu escoriações e precisou ser atendido pelas equipes de Socorro, porém não corre risco de morte.

A Brigada Militar foi acionada e realizou o atendimento da ocorrência efetuando levantamento das informações no local e o registro policial do acidente que deixou dois mortos em Panambi.

Outros Acidentes

Na noite deste domingo (11), uma criança foi atropelada na Avenida Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

Segundo informações obtidas no local, o veículo Honda/Civic prata estava transitando pela rua Araxá, quando ao ingressar na Av. Giavarina uma criança se atravessou na frente do carro. A criança estava se dirigindo a igreja com os pais.

condutorprontamente parou para prestar atendimento e acionou o SAMU 192. A criança bateu com a cabeça sobre o para-brisa do carro.

A equipe plantonista do SAMU atendeu a criança de 13 anos, com possíveis fratura no braço e perna. O menino, foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo em estado estável.

A Brigada Militar/3°RPMon atendeu a ocorrência.

 

*Fonte: Uirapuru

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by