Fiscalização em Carazinho continua flagrando aglomerações no município

Fiscalização em Carazinho continua flagrando aglomerações no município

Brasil passa de 411 mil casos e 25 mil mortes por Covid-19
Mais de 14 mil pessoas já se curaram do coronavírus no Brasil
COVID-19: Número de mortes no Brasil passa o da Itália e chega a 34.021; país agora é o 3º do mundo com mais óbitos

O Departamento Municipal de Trânsito de Carazinho também tem reforçado as equipes de fiscalização dos decretos que determinam o distanciamento social como medida preventiva à Covid-19. Embora algumas coisas já estejam mais flexíveis como o funcionamento do comércio mesmo com restrições, as aglomerações de pessoas seguem proibidas.

O diretor de trânsito, Ivânio Lima Martins, revelou em entrevista para a Rádio Diário AM, que várias situações do tipo seguem sendo flagradas.

“Os fiscais de trânsito estão aptos a fazerem as notificações. O maior problema ocorre em praças e postos de gasolina e há resistência das pessoas em entender que não pode aglomerar. Quando a fiscalização chega existe uma dispersão, mas quando viramos as costas volta tudo novamente. A população não entende”, lamenta Martins, destacando que mesmo assim, enquanto houve a pandemia, o trabalho continuará.

O diretor mencionou ainda que a média de acidentes de trânsito continua a mesma durante a pandemia, numa comparação com épocas que em não havia Covid-19. Os tipos de ocorrência também seguem sendo semelhantes. Entre as mais flagradas estão os estacionamentos irregulares.

 

*Diário

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by