Fim de festa: fiscalização acaba com festas clandestinas em Passo Fundo

Fim de festa: fiscalização acaba com festas clandestinas em Passo Fundo

Vai faltar luz em Não-Me-Toque neste sábado (14/03)
Brigada Militar de Não-Me-Toque prende três homens por porte ilegal de arma de fogo
Carazinho registra oito novos casos de Covid-19

Na madrugada deste domingo (02), a força tarefa da Prefeitura Municipal verificou denuncias de aglomerações em diversos bairros de Passo Fundo.

A Reportagem Policial da Rádio Uirapuru acompanhou a força tarefa que contou com fiscais urbanos do Poder Executivo da Prefeitura, Guarda Municipal de Trânsito e Brigada Militar/3°RPMon, através da Força Tática.

Foram constatadas em diversos bairros da cidade festas clandestinas com pessoas aglomeradas, não utilizando máscaras, música alta e muita bebida alcoólica. As denuncias são repassadas pela comunidade via telefone da Secretaria de Segurança Pública e WhatsApp.

Em um galpão crioulo de uma casa de eventos, ocorreu uma festa com 48 participantes foi finalizada. O organizador da festa foi multado em R$2.000,00. Além de ser apreendida toda bebida do local, a força tarefa só deixou o espaço após todos os participantes da festa deixarem o local.

Em um estabelecimento comercial de comida japonesa, na rua Minas Gerais, Vila Schell, uma festa era realizada com oito pessoas. No primeiro contato, os fiscais foram informados que não havia festa no local, porém, após averiguar o espaço, foi localizado nos fundos, um salão com as luzes todas apagadas e sem barulho, onde homens se esconderam para não serem percebidos pela fiscalização. Eles foram descobertos e dispersos do local.

Festas de aniversários, foram flagradas em quase toda a cidade, de forma caseira, porém com aglomerações em pequenos espaços.

A fiscalização segue 24 horas em Passo Fundo.

 

*Uirapuru

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by