3º RPMon e brigadianos recebem homenagens em Passo Fundo

Foto: Vinicius Coimbra | Diário

3º RPMon e brigadianos recebem homenagens em Passo Fundo

Vacinação Contra Brucelose Bovina terá roteiro especial em Não-Me-Toque
Cachorro queimado com água quente é resgatado por moradores de Não-Me-Toque
Abelhas atacam mulher em Carazinho

A tarde de quinta-feira (9) foi de homenagens no 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon) da Brigada Militar de Passo Fundo.

Isso porque a Assembleia Legislativa entregou uma medalha relativa aos 90 anos do regimento, que é celebrado em 2020. A proposição foi do deputado Mateus Wesp (PSDB), que esteve na cerimônia e representou o legislativo gaúcho.

 A homenagem pela data foi somada também ao reconhecimento aos policiais militares que atuaram em uma ocorrência de cárcere privado em Passo Fundo, no mês passado.

No fato, um menino de 11 anos foi feito refém por quatro horas e liberado pelos brigadianos, sem ferimentos. “Aqui, nós temos servidores que servem de referência para todo o Rio Grande do Sul. Fico feliz, orgulhoso, que, quando se fala em excelência na segurança, se fala na região norte do Estado. É um orgulho para nós, para todo o Rio Grande do Sul”, pontuou o deputado Mateus Wesp.

Os seguintes policiais receberam certificados de honra ao mérito: capitã Luciane Shroeder, tenente Alex Strapasson, sargento Jean Carlos Gonçalves, e os soldados Alison de Moraes, Vanessa Wesoloski e Patrick Fernando de Lima da Silva.

“A medalha configura todo esse trabalho prestado pelo 3º Regimento de Polícia Montada à comunidade de Passo Fundo. É uma honraria que poucas pessoas e instituições possuem e que, agora, o Regimento pode ostentar. É um reconhecimento dos 90 anos e também à ocorrência do cárcere privado”, disse o comandante do 3º RPMon, tenente-coronel Volnei Ceolin.

*Diário da Manhã 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by