Carazinho registra a terceira morte por coronavírus

Carazinho registra a terceira morte por coronavírus

Cães e gatos podem ser infectados com o novo coronavírus, mas não transmitem o vírus a humanos
Prefeito de Ibirapuitã confirma terceiro caso de coronavírus no município
Brasil soma 4.016 mortes e 58.509 casos confirmados de Covid-19

A Secretaria da Saúde de Carazinho confirmou, na manhã desta terça-feira (30), a terceira morte por coronavírus na cidade. A vítima é um homem de 71 anos, que esteve internado por mais de 30 dias no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, onde faleceu nesta madrugada.

“Esse paciente foi para Passo Fundo há 32 dias, depois ele foi para a CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por complicações cardíacas, passou por procedimentos cardíacos e acabou adquirindo coronavírus durante esse período também”, disse a secretária, em entrevista à Rádio Diário AM 780.

Ainda conforme a secretária, o paciente teve a coleta realizada no HSVP e o resultado positivo saiu no domingo (28) passado.

“Infelizmente, ele teve essa complicação cardíaca e acabou tendo também o coronavírus. Mesmo que seja uma complicação cardíaca, o coronavírus, com certeza, contribuí muito para a fatalidade”, completou.

Até a noite desta segunda-feira (29), o boletim epidemiológico da prefeitura informava 101 casos confirmados na cidade, com 65 pacientes considerados curados. Ainda, o município registra sete pacientes confirmados e outros três suspeitos hospitalizados em Carazinho, além de outros sete internados em hospitais de referência na região.

 

*Diário

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by