Passo Fundo: Após abordagem, pai entrega genro e filha com drogas no quarto

FOTO: Divulgação/Brigada Militar

Passo Fundo: Após abordagem, pai entrega genro e filha com drogas no quarto

Acidente entre Tapera e Selbach deixa uma vítima fatal
Visita de Lula à Passo Fundo terá forte esquema de segurança
Veículo atropela vigia e motorista foge sem prestar socorro em Espumoso

Na data de ontem, sexta-feira (22), a Brigada Militar realizou uma apreensão de droga e registro por corrupção de menor.

Segundo informações, a Brigada Militar em patrulhamento de rotina avistou um rapaz e uma menina, aparentemente menor. O homem estava fechando um baseado.

Foram abordados e o indivíduo tentou se desfazer do material, após a abordagem foi apreendido o baseado (maconha) e identificados como, G.H.B. e a menor identificada como N.H.O.

Momentos depois, o pai da jovem, qual reside ao lado de apresentou a guarnição e informou que o rapaz era seu genro e que ele não aceitava mais essa situação do genro levar drogas para sua filha, e utilizarem para se drogarem juntos.

O Pai autorizou a entrada dos policiais na residência informando ter mais entorpecentes no quarto dos abordados, em averiguação foi apreendido mais dois tijolos pequenos de maconha. As partes envolvidas foram levadas a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro por apreensão de entorpecentes e corrupção de menor.

*João Victor Lopes - Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by