Sicredi financia instalações para geração de energia solar

FOTO: Divulgação

Sicredi financia instalações para geração de energia solar

Hospital Beneficência Alto Jacuí, divulga novo horário de visitas
Atritos entre apenados e grupos rivais vêm exaltando os ânimos no Presídio Estadual de Carazinho
Petrobras reduz preços da gasolina em 8% e do diesel em 4%

A energia solar é uma solução de energia limpa e renovável, que garante a economia na conta de luz do consumidor e se torna uma opção sustentável tanto para o uso residencial, quanto para o segmento empresarial.

Atenta às necessidades de seus Associados e ao cenário atual, que sugere alternativas economicamente sustentáveis, a Sicredi Cooperação RS/SC trabalha com uma linha própria de financiamento para energia solar, que garante a aquisição de equipamentos de geração de energia fotovoltaica, painéis, conversores, aquecedores, entre outros, com condições diferenciadas para financiamento do projeto e instalação de prazo e pagamento.

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), foram instaladas no Rio Grande do Sul 13,2 mil novas unidades de geração fotovoltaica em 2019. Desse total, 6 mil contaram com as linhas de crédito oferecidas pelo Sicredi, o que representa mais de 45% das instalações para geração desse tipo de energia.

Para mais informações, o interessado pode procurar qualquer agência da Sicredi Cooperação RS/SC, ou entrar em contato diretamente pelo Whatsapp (51) 3358-4770.

A Cooperativa tem agências situadas nos municípios gaúchos de Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho, Coqueiros do Sul, Não-Me-Toque, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff e, em Santa Catarina nos município de Pouso Redondo e Presidente Getúlio.

*Laisa Fantinel - Comunicação e Marketing Sicredi

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by