Live com Baitaca tem 2 milhões de visualizações

FOTO: Arquivo pessoal

Live com Baitaca tem 2 milhões de visualizações

Homem é preso suspeito de matar mulher dentro de casa em Soledade
RS chega a 2.360 mortes por Covid-19; estado tem quase 84 mil casos confirmados de coronavírus
Comunicadores e ambientalistas são incluídos em programa de proteção

O cantor Baitaca apresentou ontem, a maior live da história da música gaúcha, via Facebook: até agora, os dois vídeos transmitidos ao vivo (houve uma interrupção) já possuem 2 milhões de visualizações, 35 mil compartilhamentos e 150 mil comentários. O sucesso do show, que chegou a ter 70 mil acessos simultâneos, confirma que o missioneiro é o maior artista gaúcho da atualidade, entre todos os gêneros musicais.

Eternizado pelo hit viral “Do Fundo da Grota”, o artista de São Luiz Gonzaga esbanjou simplicidade e humildade. “Eu quase fui morador de rua”, disse ele, ao se declarar contra o termo “mendigo”. “Fiz a live pra dar sinal de vida aos nossos fãs, de que estamos vivos”, declarou ao Repórter Farroupilha.

Ao contrário das mega produções sertanejas, com estúdios decorados e diversas câmeras para captar as imagens, Baitaca usou apenas o celular, conectado à mesa de som. “Que Deus abençoe esse povo que continua incentivando o meu trabalho”, destaca.

E atenção: o cantor promete repetir o sucesso da live, dia 21 de abril, feriado de Tiradendes, na página do Repórter Farroupilha no Facebook, O show fará parte da campanha da Confraria da Música, para ajudar os artistas mais necessitados, sem renda por causa da pandemia.

Assista a live de ontem, via Mundo Gaúcho.

*Giovani Grizotti - G1RS.
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by