Secretaria de Educação de Victor Graeff avalia positivamente a primeira semana de aulas à distância

FOTOS: Divulgação

Secretaria de Educação de Victor Graeff avalia positivamente a primeira semana de aulas à distância

Homem é preso por não pagar a pensão alimentícia em Soledade
DEFREC prende casal por tráfico de drogas em Passo Fundo
Homem que ameaçava matar a companheira queimada é preso em Passo Fundo

A Secretaria Municipal de Educação comunica que durante a primeira semana de suspensão das aulas presenciais dos estudantes da rede municipal, sendo as aulas realizadas à distância, percebeu-se um grande envolvimento das crianças em desenvolver as atividades em casa. Os pais também estão colaborado e demonstrado muito interesse em participar deste processo.

Além disso, os professores estão desenvolvendo um planejamento de fácil acesso as crianças, para que elas consigam resolver sem dificuldade as atividades propostas, sempre reforçando e aprofundando os conceitos que aprenderam em sala de aula.

A coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Bruna Scharlau, avaliou a primeira semana de aulas a distância como produtiva. “Estamos nos adaptando com este novo desafio, esta nova realidade, mas também felizes com os resultados que observamos nas redes sociais. Professores, estudantes e pais, disponíveis, motivados e criativos, buscando manter aprendizagens significativas e garantindo, desta forma, o direito à educação com qualidade”, ressaltou.

*Ascom Prefeitura de Victor Graeff/RS.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by