Confirmado primeiro caso de coronavírus em Passo Fundo

Confirmado primeiro caso de coronavírus em Passo Fundo

Aulas da rede municipal de Não-Me-Toque são suspensas por causa do novo coronavírus
Técnica de enfermagem é a primeira profissional de saúde a morrer de coronavírus em Porto Alegre
Prefeitura de Porto Alegre confirma caso de transmissão local do coronavírus no RS

A secretaria Municipal de Saúde recebeu do governo do estado, na noite desta quarta-feira, 25, a confirmação do primeiro caso de coronavírus em Passo Fundo. Trata-se de um homem de 29 anos. Não foram divulgadas maiores informações sobre o caso, como  se ele está em um dos hospitais  de nossa cidade ou estado atual de saúde. Até o momento, este é  o único caso notificado oficialmente de Covid-19 no município. Outros casos suspeitos estão sendo analisados.

Também na noite desta quarta-feira (25), a assessoria de comunicação do Hospital São Vicente de Paulo informou que já são oito os pacientes internados com suspeita da doença na instituição. Dois deles seguem em estado grave, utilizando ventilação mecânica. Outros seis estão em isolamento.

Caso os resultados atestem para positivo, a Vigilância Epidemiológica Municipal será comunicada. Os resultados que deveriam ter sido entregues pelo laboratório que efetua a análise dos casos no estado no dia de hoje atrasaram e, segundo a assessoria de comunicação do hospital HSVP, os resultados estariam levando entre sete e 10 dias para análise.

*Gabriel Nunes - Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by