Sobe para quatro o número de casos suspeitos de coronavírus em Não-Me-Toque

FOTO: Roger Amaral

Sobe para quatro o número de casos suspeitos de coronavírus em Não-Me-Toque

Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque viabiliza R$50 mil para a compra de equipamentos respiratórios em combate ao Coronavírus
Lagoa dos Três Cantos possui apenas 1 paciente em isolamento domiciliar
Mercado Casa do Pão de Não-Me-Toque adota medidas contra o coronavírus

Na manhã desta quinta-feira (19), em coletiva no Auditório da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa e o Secretário Municipal de Saúde, Marco Costa anunciaram mais medidas de combate ao Covid-19, e também falaram sobre a atual situação no município.

De acordo com informações, até quarta-feira, dia 18 de março, foram notificados 4 casos considerados suspeitos, os quais estão sendo investigados aguardando resultados laboratoriais.

🔴 AO VIVO – Coletiva de Imprensa com a Administração Municipal falando sobre as ações tomadas em relação ao coronavírus, confira:

Posted by Rádio 90.9 FM on Thursday, March 19, 2020

A população e os profissionais de saúde de Não Me Toque devem entrar em contato
com a vigilância epidemiológica do município para esclarecimento de dúvidas. Naqueles horários no qual a repartição municipal não estiver atendendo ao público, está disponível o telefone 150 – Disque Vigilância.

Conforme divulgado em coletiva, diariamente um boletim epidemiológico será repassado para a imprensa e população, através do Comitê de Operações Emergenciais de Não-Me-Toque.

Confira o primeiro boletim emitido, clique aqui.  

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by