Shows gratuitos e Concurso do Chopp em Metro animam o 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça em Victor Graeff

Shows gratuitos e Concurso do Chopp em Metro animam o 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça em Victor Graeff

Brigada Militar prende foragido de Caxias do Sul em Carazinho
Policiais apreendem munições em galpão abandonado em Carazinho
Empresário canadense doa $2 mil dólares para o Hospital de Soledade

De 02 a 06 de março, mais de 40 horas de shows gratuitos trazem alegria para o público do 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça, em Victor Graeff. Em três dias de evento, milhares de visitantes de todo país e do mundo já passaram pelo evento para saborear a gastronomia alemã e conhecer a Mais Bela Praça do RS.

O público também já prestigiou os shows da Banda Sul Brass, Baitaca, Veri, Júlia e Banda, Banda Munich, Flávio Dalcin e Banda Ouro, Tchê Chaleira, Moinhos de Vento, Musical Calmon, Furacão da Vanera e Don Marco, ex-vocalista da Banda Anjos do Hanngar.

Todas as noites é realizado o tradicional “Concurso do Chopp em Metro”. As provas são divididas nas categorias feminina e masculina, com quatro participantes cada. Os competidores devem beber um metro de chopp no menor tempo, sem babar ou tirar a tulipa da boca. Os vencedores levam para casa um troféu.

A festa não para, nesta quinta-feira (05), os shows são com Musical Monte Carlo, Banda Brilha Som, Som do Sul e show nacional com Serginho Moah, ex-vocalista da Banda Papas da Língua. Para encerrar, na sexta-feira (06), Orquestra La Montanara, Grupo Chama, Banda Estrela do Mar e show nacional com Bravana, voz do sucesso “Mãe, Tô na Balada”.

O 19º Festival Nacional da Cuca com Linguiça é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff, com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff e produzido pela Estrela Shows e Eventos. Os patrocinadores desta edição são Banrisul, Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR), FIDA, Hermann Beer, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores de Victor Graeff.

*Ascom Prefeitura de Victor Graeff/RS.
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by