Jantar reúne lideranças do agro

Jantar reúne lideranças do agro

Crescimento das exportações de carne bovina pode superar 10% em 2019, diz Abrafrigo
Chuvas retomam ânimo dos produtores e soja segue em desenvolvimento
Cotrijal bonifica multiplicadores de sementes

A noite de segunda-feira (2) foi de encontro entre lideranças do Agro e produtores na Bier Site, em Carazinho. O 6º Encontro de Lideranças do Agronegócio reuniu mais de 500 pessoas, através de uma promoção da Cotrijal, Sindicato Rural de Carazinho e Farsul.

Durante o evento, que já se tronou tradicional na semana de programação da Expodireto Cotrijal, foram homenageados, pela sua representação no setor: o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto; o ex diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl; e o Banrisul. O secretário de Logística e Transportes do RS, Juvir Costella, também recebeu uma menção honrosa.

Entre as autoridades presentes, estiveram o presidente da Cotrijal, Nei César Manica; vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder; presidente do Sindicato Rural de Carazinho, Leomar Tombini; vice-presidente da entidade, Paulo Vargas; presidente da Farsul, Gedeão Pereira; secretário de Agricultura do RS, Covatti Filho; presidente da Assembleia Legislativa do RS, Ernani Polo; deputado federal Pedro Westphalen; ex-ministro e deputado federal, Carlos Marun; prefeito de Carazinho, Milton Schmitz.

“Os homenageados são pessoas e instituições que fazem muito pelo Agro. O objetivo deste encontro é aproximar o agricultor das pessoas que tomam decisões no nosso país. Queremos abrir portas e estimular debates construtivos em prol do agronegócio brasileiro”, apontaram os representantes da organização do Sindicato Rural de Carazinho.

*Ascom Expodireto Cotrijal
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by