Presidente do Paraguai recebe convite para a Expodireto

FOTO: Divulgação

Presidente do Paraguai recebe convite para a Expodireto

Abate de bovinos cai e o de suínos e frangos sobe no último trimestre
Termina hoje prazo para produtores aderirem ao Refis Rural
Planejamento pode auxiliar produtor de leite em momentos críticos para alimentação do gado

Reforçando cada vez mais o caráter internacional da Expodireto Cotrijal, uma extensa agenda foi cumprida nesta segunda-feira, 17/2, na capital do Paraguai, Assunção, pelos organizadores da feira.

O presidente da Cotrijal e da Expodireto, Nei César Manica, reuniu-se com o governo do país vizinho para divulgar as novidades da 21ª edição, marcada para 2 a 6 de março. O presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez, mostrou-se impressionado com a grandeza da feira. Ele foi convidado para a solenidade de entrega do Trófeu Brasil Expodireto, que acontece dia 1º de março.

“Foi um importante encontro, para a agricultura como um todo. Conseguimos reforçar a importância do trabalho conjunto entre os dois países e adiantamos alguns temas que estarão em pauta durante a Expodireto. O presidente demonstrou total interesse em participar da Expodireto, o que nos motiva ainda mais para organizarmos uma grande feira”, comentou Manica.

Fizeram parte da comitiva brasileira o ex-ministro e deputado federal Carlos Marun; o presidente do Simers, Cláudio Bier; o vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto; e o coordenador da Área Internacional da Expodireto Cotrijal, Evaldo Silva Júnior.

Paraguai na Expodireto

Também receberam os convites o ministro da Agricultura, Rodolfo Friedmann e o embaixador do Paraguai no Brasil, Flávio Damico.

*Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by