XIII Rodeio Internacional de Soledade se consolida como um dos maiores

FOTO: Divulgação

XIII Rodeio Internacional de Soledade se consolida como um dos maiores

Efetivo do 3º RPMon de Passo Fundo atendeu mais de 17 mil ocorrências no primeiro semestre de 2018
Exército Brasileiro e Policia Rodoviária Federal escoltam caminhões de combustível em Passo Fundo
Universitária é estuprada ao voltar para casa em Erechim

A grande fluência de público e de competidores inscritos no XIII Rodeio Internacional de Soledade consolidou o evento com um dos maiores já realizados. Com uma programação que contemplou provas artísticas, campeiras, gineteada e bailes, movimentando o município entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

Na avaliação do coordenador, Josiano Garcia da Silva, o planejamento da equipe era pra que esta edição fosse a maior de todas. “Embora ainda não tenhamos contabilizados todos os números, seguramente podemos dizer que superou os anos anteriores, considerando o contexto geral, tanto nas provas artísticas como campeiras”, observou.

Ele informa que em conversas com públicos e expositores, foi elogiado pela organização. “Foi o melhor de todos, levando em consideração a execução, bem como da satisfação de público e expositores. Digo com convicção que o Rodeio Internacional de Soledade é, com certeza, o segundo maior evento do município”, salientou.

Outro destaque feito por Josiano é relativo a presença da comunidade soledadense. “A população hoje entende o que o rodeio significa para Soledade, fato que já era percebido pelos visitantes. Acredito que agora é manter essa ascensão e continuarmos realizando o trabalho sério executado até hoje”, pontuou.

Por fim, o coordenador salienta que as melhorias realizadas na cancha de laço também foram importantes. “Era uma mudança necessária e que possibilitou dar mais agilidade e fluxo no andamento do rodeio”, concluiu.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento encerrou neste domingo, 16/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by