Brigada Militar e Polícia Civil desencadeiam Operação Infratores em Salto do Jacuí

FOTO: Reprodução/Policia Civil

Brigada Militar e Polícia Civil desencadeiam Operação Infratores em Salto do Jacuí

UBS do Bairro Viau em Não-Me-Toque ficará sem atendimento esta semana
Polícia Civil prende acusado de estupro em Tapera
Seminário da Cotrijal debate tendências do Agro

A Brigada Militar e a Polícia Civil desencadearam uma ação conjunta na manhã desta sexta-feira (14) no município de Salto do Jacuí, que resultou na apreensão de três adolescentes por tráfico de entorpecentes e resistência.

A Operação Infratores foi coordenada pela Delegada Regional da Policia Civil Caroline Machado e pelo Delegado de Polícia Civil Rafael dos Santos, com o apoio da Brigada Militar, com o objetivo de colher elementos de prova para investigações em andamento na Delegacia de Polícia local, e que apuram delitos de roubos, tráfico de entorpecentes, homicídio e latrocínio. A operação visava também apreender armas de fogo ostentadas em vídeo que circula pelo aplicativo WhatsApp, supostamente gravado na cidade de Salto do Jacuí.

A operação apreendeu dinheiro, maconha, balança de precisão, celulares, binóculo e um cartucho cal. 38, além de roupas utilizadas em um homicídio e um roubo, ocorridos na cidade.

Foram cumpridos nove Mandados de Busca e Apreensão em residências. Cerca de 50 policiais civis participaram da operação, que teve o apoio da Brigada Militar.

Com informações da Rádio Uirapuru. 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by