A Brigada Militar e a Polícia Civil desencadearam uma ação conjunta na manhã desta sexta-feira (14) no município de Salto do Jacuí, que resultou na apreensão de três adolescentes por tráfico de entorpecentes e resistência.
A Operação Infratores foi coordenada pela Delegada Regional da Policia Civil Caroline Machado e pelo Delegado de Polícia Civil Rafael dos Santos, com o apoio da Brigada Militar, com o objetivo de colher elementos de prova para investigações em andamento na Delegacia de Polícia local, e que apuram delitos de roubos, tráfico de entorpecentes, homicídio e latrocínio. A operação visava também apreender armas de fogo ostentadas em vídeo que circula pelo aplicativo WhatsApp, supostamente gravado na cidade de Salto do Jacuí.
A operação apreendeu dinheiro, maconha, balança de precisão, celulares, binóculo e um cartucho cal. 38, além de roupas utilizadas em um homicídio e um roubo, ocorridos na cidade.
Foram cumpridos nove Mandados de Busca e Apreensão em residências. Cerca de 50 policiais civis participaram da operação, que teve o apoio da Brigada Militar.
Com informações da Rádio Uirapuru.
COMENTÁRIOS