XIII Rodeio Internacional de Soledade inicia hoje

FOTO: Divulgação

XIII Rodeio Internacional de Soledade inicia hoje

Motorista é preso na BR 386 em Seberi com droga, R$ 12 mil em dinheiro e carro roubado
TRAGÉDIA – Mecânico morre em Cruz Alta após ônibus que trabalhava cair sob seu corpo
Casal de idosos morre com poucas horas de diferença em Selbach

Tradicionalistas de diversas cidades gaúchas e também de outros Estados são aguardados para o XIII Rodeio Internacional de Soledade, que inicia nesta quinta-feira, 13/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A estrutura está praticamente pronta e na terça-feira (11) a comissão organizadora se reuniu para alinhar os últimos detalhes.

De acordo com o coordenador geral, Josiano Garcia da Silva, este foi o encontro final do grupo antes de iniciar o rodeio. “O trabalho está bem adiantado, onde já foi realizada a limpeza, revisada toda a infraestrutura, foram promovidas melhorias em diversos locais, pinturas. Enfim, tudo estará em funcionamento”, garante.

Nas provas campeiras, terá a Preciosidades do Laço, Laço Trio, Taça R. Santos Reboques, Laço Seleção de Municípios, Laço Equipe, 1º Duelo Joia Preciosa do Laço, Modalidades, Laço Duplas Nacional e Vaquinha Parada. Já na artística haverá as provas individuais, 2º Torneio de Truco, danças do tropeirismo gaúcho e as danças tradicionais.

Josiano finaliza dizendo que as expectativas são muito positivas para esta edição. “Certamente vamos receber tradicionalistas vindos dos mais diferentes lugares. Serão quatro dias de muita integração e celebração da amizade, que é típico do gaúcho. Teremos atrações para toda a família, que contemplam as diferentes idades”, concluiu.

O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by