Expodireto 2020: Credenciamento da imprensa até o dia 21

FOTO: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Expodireto 2020: Credenciamento da imprensa até o dia 21

COTRIJAL: Cuidados com o solo podem trazer benefícios na estiagem
Semeadura da soja avança na região
Crioulaço terá decisão de ciclo já na próxima semana

O credenciamento para jornalistas, assessores de imprensa, repórteres fotográficos e cinematográficos para cobertura da 21ª Expodireto Cotrijal está aberto e é realizado exclusivamente no site oficial da feira, na aba “Imprensa – Credenciamento de Imprensa”.

O prazo final para credenciamento online da imprensa é dia 21 de fevereiro. Após esta data, os profissionais de comunicação poderão se credenciar na Casa da Imprensa da Expodireto, durante os dias da feira (2 a 6 de março). A Casa de Imprensa estará localizada próximo à Administração e à Direção da Expodireto, atendendo os veículos de comunicação das 8 horas às 18 horas.

A organização da Expodireto Cotrijal vê o credenciamento como uma forma de valorizar os veículos presentes na feira. “Possibilita identificar os profissionais de comunicação que estarão na produção de conteúdo e na divulgação e disponibilizar uma melhor estrutura para o desenvolvimento dos trabalhos”, destaca o gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Rodrigues.

Uma novidade para este ano será na ampliação da Casa da Imprensa, que passará a contar com 330 m² de uma estrutura moderna e direcionada para os profissionais de comunicação.

Serão 16 cabines (salas), para receber os profissionais de rádios, jornais, revistas, sites e TVs, além de duas salas de reuniões (entrevistas) e uma sala com computadores com acesso à internet e para uso de notebook.

Assessoria de Imprensa

A Casa da Imprensa também oferece para os profissionais de comunicação café, água, mapa do parque e programação dos eventos. Além de contar com uma equipe de Assessoria de Imprensa para a elaboração de conteúdos referentes à feira, com divulgação à imprensa no período que antecede e durante o evento:

• Envio de sugestões de pautas e releases da feira para jornalistas;

• Agendamento de entrevistas com dirigentes da Cooperativa e responsáveis;

• Envio de fotos.

*Assessoria de Imprensa da Cotrijal
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by