Marauense de 18 anos está desaparecido em Santa Catarina

Foto: Dep. Jornalismo Vang FM / JM

Marauense de 18 anos está desaparecido em Santa Catarina

Greve de terceirizados deixa maioria das cidades gaúchas sem atendimento do Samu
Inep descarta possibilidade de cancelamento do Enem deste ano
Temer sanciona lei de combate ao bullying nas escolas

O marauense Victor Souza, de 18 anos está desaparecido desde a última segunda-feira (03) em Barra Velha, estado de Santa Catarina. De acordo com informações da família, o jovem morava no local há cerca de 8 meses, quando foi a passeio para visitar a praia e acabou gostando do local, indo morar na cidade.

Conforme relato, inicialmente o jovem morava com a namorada, mas há cerca de 15 dias atrás acabou brigando com a mesma, indo morar sozinho em um apartamento em bairro próximo. A última vez que ele foi visto tem registro através de câmeras próximas ao seu apartamento, na segunda-feira, acompanhado de um homem. A última vez que ele visualizou as redes sociais foi na mesma data, por volta das 14h49min, sendo que desde então seu celular está desligado.

Vizinhos relataram para a família que ouviram gritos e discussões em seu apartamento. Uma perícia realizada pela polícia nesta quarta-feira (05) encontrou sangue no local. A Polícia Civil segue investigando o caso. Qualquer informação deve ser repassada a família através dos fones (54) 9 9960-5466 ou (54) 9 9611-3899.

Fonte: Dep. Jornalismo Vang FM / JM

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by