Comitiva do Banrisul visita a Cotrijal

FOTO: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Comitiva do Banrisul visita a Cotrijal

Crescimento das exportações de carne bovina pode superar 10% em 2019, diz Abrafrigo
Presidente da Cotrijal participa de debate promovido pela AL/RS
Deleite-se inspira produtoras da Cotrijal
Parceiros de longa data, Banrisul e Cotrijal vêm construindo uma caminhada positiva no agronegócio. Dirigentes da cooperativa e da instituição financeira estiveram reunidos nesta quarta-feira, 29/1, em Não-Me-Toque, na sede da Cotrijal, com o objetivo de estreitar relacionamentos e apontar direcionamentos para futuros negócios.

O grupo conheceu os setores administrativos da Cotrijal.

A comitiva, liderada pelo presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, foi recepcionada pelo presidente da Cotrijal, Nei César Manica, e superintendentes da cooperativa. “Fiquei feliz em ver toda evolução da Cotrijal e da Expodireto, feira que é um patrimônio do Brasil. E o Banrisul se orgulha muito em estar presente neste evento e ao mesmo tempo em ser um parceiro da Cotrijal no seu crescimento ao longo dos anos”, destacou Coutinho.
Também integraram a comitiva do Banrisul Robson Oliveira Santos (superintendente Executivo da Unidade de Crédito de Agronegócios); Fernando Postal (diretor Comercial de Distribuição e Varejo); Odir Zalamena (superintendente Executivo da Unidade de Expansão de Agronegócios); Ivoni Sjlender (superintendente Executiva da Unidade Comercial Corporativa); Jenio Galon (superintendente Regional Alto Uruguai); e Jonas Mamentini (gerente-geral da Agência de Não-Me-Toque).
Os superintendentes da Cotrijal Gelson Melo de Lima (Produção Agropecuária) e Marcelo Ivan Schwalbert (Administrativo-Financeiro) e o gerente de Marketing, Benísio Rodrigues, também participaram da reunião.
*Assessoria de Imprensa da Cotrijal
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by