Acidente com ônibus de torcedores do Pelotas deixa cerca de 30 pessoas feridas em Erechim

FOTO: Leandro Vesoloski

Acidente com ônibus de torcedores do Pelotas deixa cerca de 30 pessoas feridas em Erechim

Proprietários de Imóveis Rurais em Não-Me-Toque, poderão emitir certificado de cadastro Online
Concessionária Stara é aprovada no StarPeS
Aviso de desligamento de energia elétrica para Não-Me-Toque e Santo Antônio do Planalto

Um ônibus com torcedores do Pelotas que acompanhavam a partida entre Ypiranga e Pelotas, válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, se envolveu em um grave acidente de trânsito e deixou cerca de 30 pessoas feridas na noite desta quarta-feira, 29, na ERS-135 próximo ao distrito de Capo-Erê.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar de Erechim, o acidente aconteceu depois que um caminhão foi ultrapassar outro na faixa dupla, no sentido Passo Fundo/Erechim e acabou abalroando com o ônibus que fazia sentido inverso.

Após ser atingido pelo caminhão, o ônibus despencou em uma ribanceira com cerca de 6 metros.

Cerca de 15 ambulâncias de toda a região deslocaram para o atendimento aos feridos.

As vítimas foram conduzidas a Fundação Hospitalar Santa Terezinha e ao Hospital de Caridade em Erechim, ao Hospital São Roque em Getúlio Vargas, e ao Hospital São Vicente de Paulo e Clinicas em Passo Fundo.

De acordo com o sargento Sandro Lazzarin, algumas pessoas sofreram ferimentos graves outras tiveram apenas lesões leves. O sargento afirmou também que na lista de passageiros do coletivo havian 32 pessoas.

O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos durante o atendimento a ocorrência.

Após liberados dos hospitais, os passageiros do coletivo foram encaminhados a hotéis em Erechim onde devem pernoitar até ser definido o retorno a Pelotas.

A Força Voluntária do Alto Uruguai encaminhou roupas aos hotéis para que os feridos pudessem substituir roupas molhadas e rasgadas durante o acidente.

*Leandro Vesoloski - Rádio Uirapuru

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by