Do interior de Não-Me-Toque para um dos bares mais conceituados do cenário nacional

FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução

Do interior de Não-Me-Toque para um dos bares mais conceituados do cenário nacional

Cotrijal: Para o sistema responder melhor
Não-Me-Toquense morre em acidente de carro em Chapada
Anvisa autoriza retomada de testes da CoronaVac

Natural do interior do município de Não-Me-Toque, mais precisamente de São José do Centro, o DJ Antônio Binsfeld ou como é conhecido nos palcos Tonny Feld, vem chamando a atenção por onde passa. O DJ e produtor vem mostrando um som diferenciado e contagiante nas pistas.

No dia 4 de janeiro, o não-me-toquense se apresenta pela segunda vez no Taj-Bar, um dos bares mais conceituados no cenário nacional, considerado o melhor bar da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, SC.

Com decoração inspirada na cultura indo-asiatica, DJs reconhecidos e um cardápio de comida oriental e asiática, o Taj combina seu estilo e sofisticação à inovação com um bar de drinks conceito.

COMO TUDO COMEÇOU

O interesse de Tonny Feld pela música eletrônica surgiu pela primeira vez em uma festa eletrônica. Segundo ele tudo aquilo era muito irado, a música, as luzes no ritmo, a galera toda descontraída. No início não conhecia tanto as tecnologias e aparelhos. Ouvindo um programa de rádio que rolava toda sexta-feira voltado a música eletrônica quando tocava alguma música que curtia, gravava e ficava repetindo ela por horas e se imaginava no palco tocando. Com o passar do tempo foi se aperfeiçoando e as coisas foram se desenvolvendo, até chegar nos dias atuais.

INSPIRAÇÃO 

Uma lista muito grande de Dj’s inspira o jovem não-me-toquense, mas entre todos oque mais chama a atenção tanto nas produções e apresentações é o Dj Zac de Chapecó. Outro nome é o de Black Coffe, pela musicalidade do afro que o artista usa nas suas apresentações e produções. Fazendo com que as produções de Tonny lembrem muito os artistas que o inspiram.

PARA 2020 

Em 2020 os próximos passos que Tonny Feld está planejando é a estreia do projeto DROP na cidade de Carazinho, com muitos estilos melódicos e afro.

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by