PRF apreende mais de 300 kg de cocaína nas BRs 448 e 386

FOTO: PRF/Divulgação

PRF apreende mais de 300 kg de cocaína nas BRs 448 e 386

Agrishow espera ampliar negócios em 15% este ano
Mega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 33 milhões
Inscrições para vestibular da UFRGS começam hoje

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 300 quilos de cocaína na noite dessa segunda-feira, em duas abordagens nas rodovias gaúchas. Três traficantes foram presos em duas ocorrências.

Por volta das 22h30, a PRF deu ordem de parada ao condutor de uma carreta, com placas do Paraná, que entrava na BR 448. O homem não parou e tentou fugir impedindo a abordagem dos policiais. Uma segunda viatura da PRF, na BR 116, em Canoas, bloqueou o trânsito obrigando a carreta a parar. Na hora da revista do veículo, os policiais encontraram um fundo falso com 300 quilos de cocaína. O condutor, de 47 anos, foi preso.

Quase no mesmo horário, outra equipe da PRF abordou uma caminhonete Kia Sportage, com placas de São Paulo, na BR 386, em Montenegro. Os dois ocupantes estavam nervosos, o que chamou a atenção dos agentes. Durante a revista, cerca de 14 quilos de cocaína foram encontrados em um compartimento secreto.

Os dois ocupantes do veículo, de 23 e 27 anos, foram detidos.  Eles informaram que foram pagos para fazer o transporte da droga do Paraguai para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

*Rádio Guaíba
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by