Júri condena acusados de matar homem em bar de Espumoso

FOTO: Reprodução/Clic Espumoso

Júri condena acusados de matar homem em bar de Espumoso

Balanço semanal da PRF apresenta oito acidentes com três óbitos na BR-386
Contagem regressiva para mais uma Exposição Feira de Soledade
Avianca Linhas Aéreas vai deixar de operar em Passo Fundo

O Tribunal do Júri de Espumoso condenou dois homens que participaram de um homicídio e uma tentativa de homicídio no dia 28 de março de 2015, no Bairro Arroio.

No dia, segundo informações, quatro homens chegaram em um veículo Fiesta e feriram os irmãos Márcio Henrique Telles, 32 anos e Luciano Telles, 25 anos. Todos eles estavam em um bar quando o crime aconteceu.

A denúncia inicial foi de que os quatro indivíduos atingiram os irmãos na cabeça e tórax com vários golpes de faca e facão, além de chutes e socos, e depois fugiram do local. Márcio e Luciano foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Notre Dame São Sebastião. Márcio chegou sem vida a casa hospitalar, já Luciano, devido à gravidade dos ferimentos, ficou internado por vários dias no Hospital São Vicente em Passo Fundo.

O júri popular realizado na quinta-feira (28/11), decidiu pela condenação de Jeferson Maciel e Vismar Pereira Maciel. Ambos já haviam sido presos em flagrante na noite do fato, mas estavam em liberdade provisória. Jeferson foi condenado a 7 anos de prisão em regime semi-aberto e Vismar recebeu condenação de 12 anos em regime inicial fechado. Ambos foram condenados por homicídio e tentativa de homicídio.

Os outros envolvidos, Marcelo Antunes dos Santos e Lucas Maciel saíram em liberdade. Um quinto envolvido apontado durante a investigação, será jurado em outra oportunidade.

*Clic Espumoso
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by