Cotrijal prestigia a 12ª Expo Não-Me-Toque

FOTOS: Ascom Cotrijal

Cotrijal prestigia a 12ª Expo Não-Me-Toque

Definidas regras para venda de queijo artesanal em todo o país
Dia de Campo Sementes Cotrijal: um show de tecnologia, inovação e informação de qualidade
Arrozeiros miram mercado externo para ampliar competitividade do setor

Realizada no Ginásio Nenão e arredores, foi aberta oficialmente ao público na noite desta quinta-feira, 14/11, a 12ª Expo Não-Me-Toque. A feira reúne mais de 100 expositores do comércio, indústria, serviços e agroindústrias e se estende até domingo, 17/11.

A solenidade de abertura foi prestigiada pela Cotrijal, que é uma das patrocinadoras da feira e está com estande institucional para receber os associados e familiares. “O município só se desenvolve com comércio, indústria e prestadores de serviços fortes e vemos aqui o incentivo necessário para esse crescimento”, disse o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, ao falar em nome dos patrocinadores.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), Marcos Roberto Petry, agradeceu o empenho da diretoria para que a feira acontecesse. “O objetivo principal é fortalecer nossa economia e temos certeza de que vão ser três dias de grande visitação e muitos negócios”, disse.

Também acompanharam o momento o vice-presidente, Enio Schroeder; o gerente da Unidade de Negócios de Não-Me-Toque, Airton Mário Görgen; o gerente de Marketing, Benísio Rodrigues; os conselheiros de Administração Odair Sandro Nienow e Roveni Lúcia Doneda; a coordenadora da Unidade de Não-Me-Toque, Mari Solange da Silva, além de produtores e outros colaboradores.

*Assessoria de Imprensa da Cotrijal
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by