Família é rendida e tem carro roubado em Passo Fundo

Família é rendida e tem carro roubado em Passo Fundo

Quarta-feira (23) será de protesto em Carazinho
Dois são presos com grande quantidade de crack em Tapera
Detento do Presídio Regional de Passo Fundo, morre após suposto choque elétrico

Um veículo C4 Cactus de placas IZK2a86 foi roubado na Rua Paissandu no bairro Boqueirão em Passo Fundo na noite deste domingo,13. Para levar o veículo, os assaltantes renderam uma família que estava no automóvel e agrediram a condutora.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DDPA)a vítima relatou que havia parado em frente à residência de sua irmã, momento em que foi abordada por três sujeitos, sendo que pelo menos um deles estava armado com uma arma que a vítima descreveu como um revólver niquelado, bem grande.

Após render as duas mulheres que são irmãs e mais um adolescente de 12 anos, os criminosos mandaram os três sair do veículo e antes da vítima desembarcar, um dos criminosos agrediu a condutora com uma coronhada. A vítima disse que acredita que os criminosos estavam a pé, pois não viu se havia algum veículo dando apoio aos mesmos.

A condutora do veículo descreveu um dos marginais como um homem magro, rosto fino, pele morena clara, cabelos e olhos castanhos, nariz fino, idade aparente de vinte e poucos anos, e altura média. Após abordar as vítimas e roubar o veículo os criminosos fugiram em direção ao centro da cidade.

No interior do veículo estava a bolsa da vítima, que continha carteira de identidade, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, cartões bancários, celular marca Apple Iphone 7, aproximadamente R$ 300 e chaves de sua residência.

A polícia Civil investigará o caso.

Com informações de Leandro Vesoloski, Rádio Uirapuru. 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by