Academia de Líderes da Stara realiza formatura da primeira turma

Academia de Líderes da Stara realiza formatura da primeira turma

Susepe ainda busca verba para recuperar 64 vagas do Presídio Estadual de Carazinho
Ambulância do Samu de Passso Fundo é arrombada durante a madrugada
Padrasto acusado de matar criança em Erechim tem longo histórico por violência doméstica

A noite de 11 de outubro foi especial para a Família Stara. Em evento realizado na sede da Associação Atlética, Cultural e Beneficente Stara (AACBS), ocorreu a formatura da primeira turma da Academia de Líderes.

A Academia de Líderes é um projeto da Stara iniciado em novembro de 2017 com o objetivo de qualificar ainda mais seus colaboradores e ampliar seu potencial de liderança.

27 colaboradores de diferentes setores da empresa fizeram parte desta primeira turma. A iniciativa foi realizada em parceria com a Action Consultoria & Desenvolvimento.

Durante esse período, a Academia de Líderes proporcionou aos participantes 345 horas de curso. O projeto teve dois módulos de aula, “Liderança e Gestão Estratégica” e “Gestão Organizacional”.

Em paralelo às aulas, o projeto contou ainda com o “Job Rotation”, processo no qual os integrantes da Academia de Líderes visitaram todos os setores da Stara e compreenderam a relação existente entre as diferentes áreas da empresa.

A formatura foi um momento especial para os integrantes da Academia de Líderes pois coroou a dedicação de todos durante o período de realização do projeto.

A Academia de Líderes é uma iniciativa que faz parte do desenvolvimento estratégico da Stara.

*Ascom Stara 
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by