Quarta-feira será de chuva em todo o Estado

Quarta-feira será de chuva em todo o Estado

Bombeiros passam a usar máquinas pesadas no 8º dia de buscas em Brumadinho
Torcedora hostilizada no Gre-Nal presta depoimento
Mega-sena acumulada pode pagar R$30 milhões nesta quarta-feira

O dia começou com tempo instável em parte do Estado. Na Metade Sul, nuvens carregadas provocaram chuva forte com rajadas de vento de até 70 km/h e descargas elétricas na manhã desta quarta-feira (11). A madrugada também foi de chuva na região Central e na Campanha.

No decorrer do dia, as áreas de instabilidade ganham força e as precipitações avançam por todo o Rio Grande do Sul. O Norte e a Região Metropolitana registram pancadas fracas, alternadas com períodos de nebulosidade.

A temperatura diminui ainda mais na maioria das cidades. A mínima, de 10°C, deve ser registrada em Jaguarão, na Região Sul, e a máxima, de 30°C, será sentida em Iraí, no Norte.

Na quinta-feira (12), a instabilidade persiste na maior parte do Estado, embora com menos intensidade e volume. Na Metade Sul, chove em forma de pancadas pontuais, enquanto na Metade Norte as precipitações ocorrem de forma contínua, mas com acumulados de no máximo 20 mm. Apenas os municípios que fazem fronteira com o Uruguai terão tempo firme, com sol entre nuvens, em razão de uma massa de ar seco que se aproxima da região.

Em Não-Me-Toque e região o dia será de chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 16°C e máxima de 26°C.

*Cotrijal Meteorologia | Gaúcha ZH. 
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by