Homem morre e outro fica ferido após serem esfaqueados em Carazinho

Homem morre e outro fica ferido após serem esfaqueados em Carazinho

Identificadas as vítimas do acidente com 3 mortes, na BR 386, em Soledade
Mais de duas toneladas de drogas e cigarros são incinerados em Passo Fundo
Polícia identifica sete responsáveis por assassinato de idosa em Passo Fundo

Um homem de 48 anos morreu e outro ficou ferido depois de serem esfaqueados em frente a um bar localizado na Rua Coroados, no bairro Princesa, em Carazinho, por volta das 17h de segunda-feira (2). A vítima fatal foi identificada como Carlos Leandro de Oliveira Pereira.

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (3) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) carazinhense, o crime teria ocorrido durante uma briga por causa de um telefone celular. Carlos Leandro de Oliveira Pereira e o seu primo Anderson Claiton Oliveira de Souza teriam sido golpeados por um homem que estava no local.

Segundo a Polícia Civil, Carlos foi levado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) pelo seu irmão e o primo dele foi socorrido pelo proprietário de um estabelecimento comercial que fica nas imediações. Por volta das 21h desta terça-feira (3), Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.

Anderson, de 40 anos, passou por procedimento cirúrgico e permanece hospitalizado. Porém, o estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.

A Polícia Civil investiga o caso e tem o nome de um suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.

*Nathan Schultz - Diário da Manhã
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by