Um homem de 48 anos morreu e outro ficou ferido depois de serem esfaqueados em frente a um bar localizado na Rua Coroados, no bairro Princesa, em Carazinho, por volta das 17h de segunda-feira (2). A vítima fatal foi identificada como Carlos Leandro de Oliveira Pereira.
Conforme consta no boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (3) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) carazinhense, o crime teria ocorrido durante uma briga por causa de um telefone celular. Carlos Leandro de Oliveira Pereira e o seu primo Anderson Claiton Oliveira de Souza teriam sido golpeados por um homem que estava no local.
Segundo a Polícia Civil, Carlos foi levado ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC) pelo seu irmão e o primo dele foi socorrido pelo proprietário de um estabelecimento comercial que fica nas imediações. Por volta das 21h desta terça-feira (3), Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.
Anderson, de 40 anos, passou por procedimento cirúrgico e permanece hospitalizado. Porém, o estado de saúde dele não foi divulgado pelo hospital.
A Polícia Civil investiga o caso e tem o nome de um suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.
*Nathan Schultz - Diário da Manhã
COMENTÁRIOS