Banrisul lança o Plano Safra em Não-Me-Toque

Banrisul lança o Plano Safra em Não-Me-Toque

Ministério da Agricultura suspende venda de 33 marcas de azeite por adulteração
Empresário é preso por matar companheira de 19 anos
Meirelles reconhece chance de se candidatar: “Sim, sou presidenciável”

O Banrisul promoveu, nesta quinta-feira (11/7), um café da manhã em Não-Me-Toque e mais 350 agências do interior do RS, simultaneamente, para a apresentação do Plano Safra 2019-2020 da instituição, que neste ano contará com R$ 3,25 bilhões para o segmento. Esse valor representa um aumento de 90% do volume ofertado na safra anterior, o que vem reafirmar o propósito do banco de atuar fortemente no setor.

A iniciativa acontece nas agências cujos municípios têm o agronegócio como base de suas economias. A atividade envolve produtores rurais, clientes, lideranças locais, dirigentes de cooperativas e empresas do agronegócio, além de técnicos da Emater, demais prestadores de assistência técnica, funcionários do banco e convidados.

Com o propósito de difundir a cultura do agronegócio no Banrisul, o encontro promove uma maior aproximação do produtor rural com as novas tecnologias e expande os negócios da instituição. Da mesma forma, fortalece a parceria entre os agentes das cadeias produtivas do agronegócio.

*Ascom Banrisul | Jornalismo Rádio 90.9 FM 
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by