Chuva predomina no Rio Grande do Sul a partir desta segunda-feira

Chuva predomina no Rio Grande do Sul a partir desta segunda-feira

Dólar fecha cotado em R$ 3,81, maior valor desde março de 2016
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira

O sol chega a aparecer com nuvens em meio a períodos de nublado a encoberto nesta segunda-feira na maioria das regiões, mas a atmosfera estará instável e o tempo não ficará firme. Chove já de manhã em pontos localizados, especialmente do Centro pro Norte gaúcho, conforme a MetSul Meteorologia. Entre a tarde e a noite, porém, a instabilidade aumenta e chove de forma mais ampla em grande número de cidades, sobretudo da Metade Norte.

Há possibilidade de chuva localmente forte a torrencial com risco de temporais isolados com raios e granizo.

Segundo a análise da MetSul, a chuva será frequente nesta semana e no começo da próxima no Sul do Brasil. Os maiores acumulados devem se concentrar na Metade Norte gaúcha (Noroeste, Missões, Alto e Médio Uruguai, Planalto Médio, Serra e Aparados da Serra), em Santa Catarina (Oeste e Meio-Oeste) e no Paraná (Centro, Oeste e Sul do Estado). Nessas regiões, os volumes nos próximos sete a dez dias devem variar de 100 a 200 mm, mas com marcas superiores.

Em Não-Me-Toque e região têm risco de chuva forte entre o fim da tarde ou noite e a próxima madrugada. Na Capital Nacional de Agricultura de Precisão, a máxima será de 20°C.

*MetSul - Cotrijal Meteorologia 
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by