Administração de Não-Me-Toque, cobra providências relacionadas ao Saneamento

Administração de Não-Me-Toque, cobra providências relacionadas ao Saneamento

Comjuve discute o papel do jovem na sociedade
Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde de Victor Graeff amplia realização de testes rápidos
IPTU 2020 já pode ser retirado na Prefeitura de Não-Me-Toque

A Assessora Jurídica do Município Patrícia Huppes, juntamente com a Assessora Técnica Juliana Linhares Rubin e as Engenheiras Civis Luciara Becker e Juliane Friederichs participaram, na Quinta-Feira (02), do XII Encontro de Gestão Associada do Saneamento, na sede da AGERGS em Porto Alegre.

Na ocasião ocorreram as apresentações da CORSAN – referente à Prestação de Contas do ano de 2018 e da AGERGS – referente às atividades de saneamento no mesmo ano. Na oportunidade foram entregues ofícios da Procuradoria Jurídica do Município aos Conselheiro-Presidente da AGERGS, Isidoro Zorzi e ao Diretor-Presidente da CORSAN, Jorge Luis Costa Melo.

Ambos os documentos, elaborados pela Assessora Jurídica Municipal Elen Cristina Heberle, visaram à comunicação formal acerca das providências a serem tomadas pela concessionária em relação à problemática do esgoto urbano, bem como do descumprimento de cláusulas contratuais assumidas no Contrato de Programa para a Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário por parte da concessionária do serviço público CORSAN.

*Ascom Prefeitura de Não-Me-Toque/RS 
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by