Confira os horários de bancos, comércio e outros serviços no feriadão de Páscoa em Não-Me-Toque

Confira os horários de bancos, comércio e outros serviços no feriadão de Páscoa em Não-Me-Toque

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 70 milhões
Por falta de ração, empresa vai doar 150 mil galinhas
Prazo para justificar ausência no 2° turno das eleições termina nesta quinta-feira

Devido ao feriadão de Páscoa, haverá alteração do funcionamento de alguns serviços em Não-Me-Toque. Os bancos, as agências dos Correios estarão fechados na Sexta-Feira Santa (19), e retomarão as atividades na segunda-feira (22).

Veja como ficam os serviços no feriado:

Bancos

Conforme a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas na sexta-feira.  Os clientes poderão usar os canais alternativos de atendimento para realizar as operações bancárias — como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

Contas de consumo (como água, luz e energia) e carnês com vencimento marcado para o dia 19 poderão ser pagos na segunda-feira sem acréscimo. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via Débito Direto Autorizado (DDA).

Comércio

De acordo com a ACINT,  o comércio estará fechado na sexta-feira. A quinta-feira (18) e o sábado (20) são considerados dias normais de trabalho. O horário de abertura de cada estabelecimento deve ser verificado diretamente com as lojas ou centro comerciais.

Correios

As agências do Rio Grande do Sul estarão fechadas na sexta-feira. No feriado de Tiradentes, que coincide com a data da Páscoa neste ano, as agências seguem a programação normal de domingo e não abrem.

Limpeza Urbana

Em virtude do feriado da Paixão de Cristo, da sexta-feira (19), a empresa Simpex fará a coleta de lixo domiciliar excepcionalmente no sábado, 20 de abril.

Saúde

Na Sexta-Feira Santa, as unidades de saúde e Farmácia Municipal estarão fechadas, retomando o atendimento às 7h30min de segunda-feira (22). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pode ser acionado pelo telefone 192.

Nesta quinta-feira (18), véspera de feriado as repartições públicas prestarão atendimento ao público somente no turno da manhã.

As Unidades Básicas de Saúde também prestarão atendimento somente em meio período, das 07h30min às 11h30min. Após este horário o atendimento será feito no regime de Urgência e Emergência junto ao Hospital Beneficência Alto Jacuí.

Supermercados

 O Supermercados Cotrijal não abrirá na sexta-feira (19), e domingo (21), porém o atendimento no sábado acontece normalmente.

O Mercado Casa do Pão, terá atendimento das 8h30min ás 12h30min e das 14h ás 19h na Sexta-Feira Santa, o sábado será de atendimento normal e no domingo o Mercado Casa do Pão estará fechado.

 

*Jornalismo Rádio 90.9 FM 

 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by