Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, encaminha quatro Pedidos de Providência ao Executivo Municipal

Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, encaminha quatro Pedidos de Providência ao Executivo Municipal

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas em Não-Me-Toque
Bebê e homem morrem em acidente na RSC-287, entre Triunfo e Montenegro
RS tem mais de 170 casos de fraudes ao auxílio emergencial em investigação pela PF

A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque encaminhou nesta semana ao Executivo Municipal, juntamente com a relação dos projetos aprovados em sessão ordinária, os Pedidos de Providência protocolados na Casa nos últimos dias.

Confira abaixo quais foram os Pedidos de Providência:

– Pedido de Providência nº 022/19, do Vereador José Gilberto Fritzen – Beto Fritzen (MDB), solicita ao Executivo Municipal que sejam colocados tubos na Rua Emílio Favareto no Bairro Vargas, iniciando pela frente do Posto de Saúde até o cruzamento com a Rua Lúcio Vargas da Silva.

– Pedido de Providência nº 023/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicita ao Executivo Municipal a instalação de um poste para iluminação pública na Rua Barão do Rio Branco, no meio da quadra situada entre as ruas Rui Barbosa e Getúlio Vargas, no lado esquerdo de quem segue no sentido Arroio Bonito.

– Pedido de Providência nº 024/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicita ao Executivo Municipal a instalação de redutor de velocidade na Rua Barão do Rio Branco, na quadra situada entre as ruas Rui Barbosa e Getúlio Vargas, no Bairro São João.

– Pedido de Providência nº 025/19, do Vereador Carlos Alberto Bacher – Betão (MDB), solicita ao Executivo Municipal que notifique o proprietário do imóvel localizado na esquina das Ruas Cel. Alberto Schmitt e Dr. Otto Stahl, em que se situa a Casa da Cultura, ou outra providência julgada adequada pelo Poder Executivo, com vistas à recuperação do passeio público de sua competência.

*Ascom Câmara de Vereadores 
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by