Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Soledade

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Soledade

Foragido do presídio de Espumoso é preso em Tapera
Prefeito de Espumoso anuncia instalação de sistema de videomonitoramento no interior do município
Prefeito de Passo Fundo decreta situação de emergência devido ao coronavírus

A Polícia Civil, por meio da SI da Delegacia de Polícia de Soledade, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin, efetuou na manhã desta terça-feira, 26/03, a prisão de L.C.O.S., 20 anos, o suspeito foi localizado na residência de sua genitora na Av. Pinheiro Machado em Soledade.

O Caso:

Na madrugada de 05 de março do corrente ano, feriado de carnaval, na Rua Santos Filhos, bairro Fontes, em local conhecido pelo nome “beco das sete facadas” ocorreu a tentativa de homicídio.

Na oportunidade, as vítimas haviam retornado de uma festa de Carnaval e estavam conversando na rua, quando desafetos chegaram em um veículo de cor branca e passaram a desferir tiros que atingiram um menor de 16 anos.

As demais vítimas conseguiram ingressar em suas residências, refugiando-se da ação delituosa.

O trabalho da Polícia Civil:

Tão logo a notícia do crime aportou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade, policiais do Serviço de Investigação da DP Soledade passaram a colher elementos que pudessem identificar os autores da tentativa de homicídio ocorrida no bairro Fontes.

Após trabalho técnico, utilizando variadas formas de investigação, obteve-se indícios suficientes de autoria e materialidade. Diante das circunstâncias, o delegado de polícia Márcio Marodin representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário de Soledade.

Na presente data, após tomarem conhecimento de que o suspeito estava escondido na residência de sua genitora localizada na Av. Pinheiro Machado, policiais civis deslocaram até o local e prenderam o suspeito. O homem tentou evadir-se, por uma porta dos fundos da residência, mas foi capturado pela Polícia Civil.

Conduzido à DPPA de Soledade para os procedimentos legais, posteriormente, será encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade.

*Polícia Civil - Rádio Soledade
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by