Dupla é presa com 39 kg de maconha em Passo Fundo

Dupla é presa com 39 kg de maconha em Passo Fundo

Homem é preso com drogas em Tapera
Pedestre é vítima de roubo a mão armada em Carazinho
Homem morre depois de ser baleado em Passo Fundo

Na madrugada deste sábado (23), dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Passo Fundo. As prisões foram resultado de uma ação conjunta deflagrada pelos integrantes da Polícia Rodoviária Federal e policiais do Pelotão de Operações Especiais – POE do 3º RPMon da Brigada Militar.

Os policiais da PRF estavam realizando fiscalização de rotina na BR 285, quando avistaram um veículo GM/Astra com placas de Lagoa Vermelha trafegando em atitude suspeita. A equipe foi efetuar a abordagem, porém o motorista iniciou a fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, já no perímetro urbano, uma equipe do POE auxiliou na caçada aos bandidos. Os fugitivos acessaram o Núcleo dos Ferroviários e abandonaram o carro, efetuando tiros contra os policiais. Após o tiroteio, a dupla foi detida no meio do matagal.

 

Trata-se dos passo-fundenses Yago Oliveira da Silva e Bruno de Melo Antunes, ambos com 20 anos de idade. No porta-malas do carro foram encontrados 27 tabletes de maconha, totalizando 39 kg.

Diante de fato, foi dada voz de prisão para os acusados, que foram levados até a DPPA. A Delegada Plantonista Carolina Goulart lavrou o flagrante por tráfico de drogas. Após, Yago e Bruno foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

*Rádio Uirapuru
Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by