Mourão destaca necessidade de apoio aos homens e mulheres do campo na Expodireto

Mourão destaca necessidade de apoio aos homens e mulheres do campo na Expodireto

Aposta de Santa Rosa ganha prêmio de R$ 5,4 milhões na Quina
STF decide nesta semana sobre fim do foro privilegiado a parlamentares
Saiba se você terá direito ao saque de R$ 998 no FGTS

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que a Embrapa precisa “voltar a apoiar os homens e mulheres do campo”. Ele destacou que boa parte das 5 milhões de propriedades rurais do Brasil não contam com acesso à tecnologia e pesquisa.

Mourão participou da abertura da 20ª Expodireto Cotrijal, na manhã de hoje, em Não-Me-Toque. O vice-presidente disse ainda que a agricultura é a “base fundamental da nossa civilização”. Após a solenidade oficial, ele esteve na inauguração da Calçada da Fama, uma das novidades desta Expodireto.

A 20ª edição da Expodireto começou oficialmente às 9h desta segunda-feira. Além da presença de Hamilton Mourão, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, participaram do começo do evento.

A feita irá mostrar a quem for a Não-Me-Toque a tecnologia de ponta do maquinário e do cultivo agrícola em um ambiente voltado à geração de negócios. A feira também servirá como palco de discussões sobre os assuntos do momento no agronegócio. O parque também exibirá o resultado do intenso trabalho de recuperação, feito pelos organizadores e pelos expositores depois do vendaval que derrubou placas e algumas coberturas no final da tarde de sexta-feira.

*Correio do Povo. 

 

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by