Homem é preso após assaltar mercado em Passo Fundo

Homem é preso após assaltar mercado em Passo Fundo

Réu por matar padre e atirar em mulher dentro de igreja em 2015 está sendo julgado em Tapera
Assinado acordo de cooperação entre Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos e Sicredi
Ação da Polícia Civil de Carazinho resulta em prisão por receptação e apreensão de drogas

A Brigada Militar prendeu um homem minutos depois de ele ter assaltado um mercado na Rua João Lângaro, no Bairro Planaltina, em Passo Fundo.

De acordo com o 3ºRPMon da BM, durante a tarde de terça-feira (21), policiais faziam patrulhamento quando notaram um tumulto em frente a um mercado. Eles foram informados de um roubo ocorrido minutos antes e que o bandido havia fugido em direção a uma invasão. Por isso, os PMs passaram a fazer buscas no local indicado e encontraram o homem, que tentou fugir pulando muros, cercas e entrando em propriedades.

O indivíduo foi abordado e identificado como um homem de 24 anos. Com ele, os policiais encontraram duas facas utilizadas no crime e uma quantia em dinheiro roubada na ação. Testemunhas do fato identificaram o preso como sendo o autor do roubo.

Por isso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e, na delegacia, foi indicado pelo crime. Depois, o criminoso foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF).

FONTE: D. Manhã

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by