Polícia Civil e Brigada Militar efetuam novas prisões de indivíduos ligados à facção ” Os Bala na Cara”

Polícia Civil e Brigada Militar efetuam novas prisões de indivíduos ligados à facção ” Os Bala na Cara”

Administração de Não-me-Toque cobra alternativa para Limpeza de Fossas Sépticas da Corsan
3° Simpósio do Leite Real: Foco na produção com qualidade e renda
Mulher assume ter ateado fogo em feto em Getúlio Vargas

Em trabalho conjunto entre Polícia Civil da 24 DPRI Soledade e a Brigada Militar de Arvorezinha e Encantado dois homens integrantes da facção “Os bala na cara” foram presos na tarde desta quinta-feira, 26/07.

A primeira prisão ocorreu no centro da cidade de Arvorezinha, sendo A.G.S., 23 anos, localizado em sua residência. O segundo indivíduo V.L.T, foi preso na cidade de Encantado.

Ambos tinham mandado de prisão expedido em razão da participação em crimes de homicídio, organização criminosa e tráfico de entorpecentes em Arvorezinha e região.

O homem com iniciais V.L.T, conforme apontaram as investigações era o lídere da facção na região de Arvorezinha.  Após os procedimentos legais os presos serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

A ação foi coordenada pelo Del. Polícia Regional Jader Ribeiro Duarte e pelo Capitão da Brigada Militar Ricardo Machado da Silva e apoio do Del. Polícia Márcio Marodin, contando com policiais de toda a região policial de Soledade, Brigada Militar de Arvorezinha e região e BM de Encantado.

FONTE: Polícia Civil

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by