Stara reúne representantes comerciais para Reunião de Vendas

Stara reúne representantes comerciais para Reunião de Vendas

Queda de poste de energia mata gari
Ascamaja realiza capacitação nesta sexta-feira em Não-Me-Toque
Governo Estadual define que região de Passo Fundo permaneça na bandeira vermelha

Na semana de 2 a 6 de julho a Stara reúne todos os seus representantes comerciais para o Brasil e exportação para a segunda edição de 2018 da Reunião de Vendas. Durante a semana, a Stara analisa os resultados do primeiro semestre, realiza treinamentos e planeja o restante do ano comercial.

A Reunião de Vendas iniciou com a apresentação da trajetória de evolução da empresa desde a sua fundação em 1960, comandada pelo diretor-presidente da Stara, Gilson Trennepohl, e o vice-presidente, Átila Stapelbroek Trennepohl, com a participação dos diretores Lucas Arend, Fabio Bocasanta, Cristiano Buss, Ricardo Diaz, Márcio Fülber e Cícero Ferreira.

No restante da semana aconteceram treinamentos de produtos, como a linha de semeadoras da Guapa lançada no final de junho, treinamentos de processos, apresentações de diversos setores da empresa, análise de cenário e planejamento do próximo semestre

Por ano, a Stara reúne toda a sua equipe de vendas em dois momentos. Atualmente a Stara atua em todo o território nacional e exporta para 35 países.

FONTE: Stara S/A

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by