Direção da Sicredi Rota das Terras faz visita a Cotrijal

Direção da Sicredi Rota das Terras faz visita a Cotrijal

36 famílias assinam os contratos do Residencial Vila Nova I, em Não-Me-Toque
Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque, aprova Moção de Aplauso à Associação de Bombeiros Voluntários
3º óbito por Covid-19 é registrado em Não-Me-Toque

A direção da Sicredi Rota das Terras visitou a Cotrijal nesta sexta-feira, 11. O presidente Sérgio Luiz Tonello e o gerente Adriano Sbabo (Lagoa dos Três Cantos) foram recebidos pelo presidente Nei César Mânica e pelo superintendente Administrativo-Financeiro da Cotrijal, Marcelo Ivan Schwalbert.

No encontro, Tonello destacou a parceria de longa data da cooperativa de crédito com a Cotrijal. Ele apresentou ainda o desempenho da instituição, no último ano, oferta de crédito e recursos disponíveis. Na reunião, os dirigentes também discutiram sobre os desafios do mercado financeiro e do Agro.

O presidente Nei César Mânica agradeceu a visita e destacou a importância da parceria que a cada ano traz resultados ainda melhores para o associado. “Uma integração e troca de experiência importante e alinhada com as demandas do nosso produtor”, destacou.

A Cotrijal é associada da Sicredi Rota das Terras hoje com três agências em municípios onde a cooperativa atua: Vista Alegre, Colorado e Lagoa dos Três Cantos.

FONTE: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by