Terceiro envolvido em homicídio em Soledade é preso

Terceiro envolvido em homicídio em Soledade é preso

MISTÉRIO: Há 31 anos o homem da capa preta assustava os moradores de Ibirubá
Taxista é morto a facadas no interior de Carazinho
Homem é encontrado morto em Carazinho

Foi preso no final da manhã deste domingo o terceiro suspeito de participação no homicídio de José Antônio Pena dos Santos (35 anos) no centro de Soledade.

O indivíduo foi capturado por policiais militares e foi conduzido à DPPA. Em depoimento ele confessou que participou da briga mas que não teria agredido a vítima. Ele estava com um moletom com marcas de sangue. O delegado Jader Duarte também o autou em flagrante e o jovem será conduzido ao presídio estadual juntamente com os outros dois envolvidos que já estavam detidos.

José foi morto na Avenida Marechal Floriano Peixoto, após uma briga que iniciou em frente a um bar e que culminou com o ataque por golpes de arma branca, ferro e madeira, em frente a uma loja nas proximidades do cruzamento das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Coronel Falchemback. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Frei Clemente, porém morreu em seguida. A vítima era conhecida como Alemão, residia no bairro farroupilha e trabalhava na fabricação de gesso.

A barra de ferro bem como o facão e o pedaço de madeira utilizados no crime ainda não foram encontrados. A polícia irá usar imagens de câmeras de vídeomonitoramento para auxiliar na elucidação do crime e assim comprovar qual o nível de participação de cada um dos envolvidos no delito.

Ouça aqui a entrevista com o delegado da 24ª Região Policial Jader Duarte

1707 DELEGADO JADER DUARTE

Fernando Martins – Departamento de Jornalismo da Rede Líder de Rádios

Os comentários de terceiros são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

COMENTÁRIOS

Enviar
1
Olá!
Olá!
Gostaria de pedir uma música!
Powered by